29 de jul. de 2010

28/07 Karlskoga a Karlstad - 94km

Hoje foi o dia dos desvios. Olhando no mapa dá até raiva de ver o quanto eu tive que desviar, ahahahah... E a E18 ali, me sacaneando o trajeto todo... Menos mal que eu descobri em Kristinehamn (no meio do caminho) que o desvio não precisava ser tão longo assim já que existem novos trechos de ciclovia que andam paralelos à E18. Mesmo assim foi bem cansativo. Peguei subida, descida, reta, asfalto, pedra, terra, acostamento e ciclovia. Pedalei num ritmo forte o dia todo, aproveitando o tempo bom. Quando cheguei em Karlstad, o centro de informações turísticas estava fechando as portas mas ainda consegui um mapa e info sobre o hostel daqui e no fim deu tudo certo. À noite fui passear pelo centro, bem agitado pra uma cidade de apenas 55 mil habitantes. Voltei pro albergue e capotei na cama.



Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Lindas tb estas fotos, Fer. Dalmir e eu estamos vendo juntos e gostando muito. Que continue assim.

    ResponderExcluir