27 de jul de 2010

24/07 Gnesta a Katrineholm - 78km

Acordei com frio e chuva e mudei meu plano antes de sair. Inicialmente queria chegar em Örebro hoje, que fica a 140km de Gnesta, cheguei inclusive a tentar algum CS por lá, sem resposta. Pra uma distância assim, você tem que ter todas as condições favoráveis, que não foi o caso. Primeiro: frio com chuva. Segundo: a estrada é o tempo todo um sobe e desce sem fim, que não dá pra manter um ritmo de pedal bom. Fiquei mudando de marcha o tempo todo entre a descida e a subida e isso acaba desgastando mais que o normal. Terceiro: cansaço de ontem, depois de ter ficado 5 dias sem pedalar. Quarto e último, pra ajudar: vento contra, eheheh.

Desisti literalmente no meio do caminho, em Katrineholm, uma cidade que fica a 70km de Gnesta e 70km de Örebro. Achei um albergue ruim (rs) e barato aqui, 21 euros com café da manhã e dividi um quarto no porão com um sueco. Amanhã chego em Örebro se o tempo ajudar!




Exibir mapa ampliado

2 comentários:

  1. Bem, eu queria estar por ai, mesmo que a paisagem não seja tão emocionante como disse vc. Continue curtindo Fer. Estamos apreciando sempre tudo o que vc nos mostra e comenta.

    ResponderExcluir
  2. Caramba Fernando você foi mesmo! Eu vacilei (no começo o blog tinha esquema para ser seguido no Twitter, não tinha??) e só fui ver agora, que a viagem está quase no final! Cara, ainda não vi tudo, mas as fotos que vi mostram que os lugares pelos quais passou são fantásticos! Parabéns e bom final de viagem pra você!

    ResponderExcluir