19 de jul. de 2010

17/07 Nyköping a Stockholm - 134km

Hoje acordei cedo literalmente. 5h20 tava em pé, arrumei minhas coisas, tomei café da manhã e 6h20 tava pegando a estrada. O sol ainda tava dando um trégua e a viagem foi bem tranquila até Trosa, que ficava no caminho pra Stockholm. Até Trosa praticamente não teve trânsito na estrada, muito sossegado mas a partir dali existe um monte de bifurcação e rotatórias das estradas que se interligam conforme você se aproxima de Stockholm. Na hora do almoço eu estava em Södertälje, que fica uns 40km de Stockholm. Então pude continuar sem pressa, apesar de ter pego bastante subida. e a chegada em Stockholm foi meio chata: muita avenida, muita bifurcação, muito trânsito, as placas não indicavam o que eu queria saber e tive que usar o GPS toda hora. Depois de sofrer bastante no meio da cidade, achei o hostel que eu tinha reservado pela internet. O troço é bem barato e bem escroto também. Mas tem free wifi, rs. No meu quarto estão quatro espanhóis que estão aqui pra tocar nas ruas e ganhar uns trocos. O foda é que eles estavam ensaiando DENTRO do quarto, ahahahah... O pessoal é legal, falamos sobre futebol, claro, e eles estavam orgulhosos porque a Espanha foi campeã.

Aqui fico mais uns 4 dias, então vou tentar postar uma fotos da cidade assim que der certo. A partir de agora tenho (segundo o Google Maps) mais 529km pra terminar a viagem. Nem parece, mas hoje passei dos 3.000km pedalados no total. Vamo que vamo!



Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Estocolmo: linda , muito linda. Gostaria de saber de onde vc tirou a foto que aparece a ponte levadiça... Limpeza das ruas. Acessei pelo GMapas. Ótimo tudo isso.

    ResponderExcluir