27 de jul. de 2010

23/07 Stockholm a Gnesta - 90km

Fui embora do albergue com destino a Gnesta, uma cidadezinha no caminho pra Örebro (que fica no meio do caminho pra Oslo). A viagem foi um pouco sem graça porque foi a primeira vez que eu voltei pela mesma estrada que fui. Saindo de Stockholm eu tinha poucas opções então resolvi seguir esse caminho mesmo. Por isso mesmo quase não tirei fotos. Só nos kms finais é que entrei numa estrada diferente que ia até Gnesta. Cheguei na cidade e fui procurar um bed&breakfast, já que não existe albergue lá. Achei um (acho que o único lá) que não era barato (40 euros) mas era o que tinha. A recepção era num restaurante e a casa onde ficavam os quartos ficava a uns 100m dali, na mesma rua, perto de um lago. Legal o lugar, apesar de não ter NADA pra fazer, eheheheheh... Mais tarde fui até esse restaurante, onde tive acesso à internet e ganhei o dia... =) Tô um pouco enjoado das paisagens por aqui, parece que nessa região tudo é mais ou menos a mesma coisa, planícies com pequenos morros, a vegetação é a mesma, as cidades bem parecidas e tal. Não que isso seja ruim, mas se você está pedalando todo dia é legal variar um pouco a paisagem, coisa que acontecia na maioria dos lugares que eu passei antes.



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário