6 de jul. de 2010

22/06 Varaždin

Tirei esse dia pra descansar bem. Poucas fotos, só comi e dormi. A noite fiz um contato pelo CS com a Martina (que me indicou a outra moça que me deu cano), e ela e o namorado me convidaram pra comer uma pizza na casa deles. Eles foram muito legais comigo, conversamos bastante sobre viagem e sobre a Croácia. O cara era muito engraçado, comi uma pizza vegetariana (todo mundo parece ser vegetariano por aqui, ahahah) e a gentileza deles compensou a pisada na bola da outra mulher. Eles me levaram de carro de volta pro meu apto e combinamos de tomar café da manhã no mercado municipal por volta das 8h00. Fui dormir tarde e não botei muita fé que eles iriam acordar a tempo, mesmo porque eles trabalham em uma cidade a 30km de Varaždin e não teriam muito tempo pra tudo isso de manhã.


Um comentário: