13 de jul. de 2010

06/07 Copenhagen

Saí do hotel no limite do horário do checkout, que era às 11h00 porque quis dormir o máximo possível. A viagem de trem ontem foi cansativa e dormir tarde não estava nos meus planos. Antes de sair, entretanto, consegui confirmar pelo CS com a Tania que ela tinha um lugar pra eu dormir por 2 noites em Copenhagen, mas eu só poderia entrar no apto depois das 17h30, quando ela voltaria do trabalho. Matei meu tempo andando um pouco pela cidade, entupida de bikes e ciclovias. Parei em um parque perto do centro e fiquei só observando as pessoas passando por ali, muitas descansando, comendo um lanche, levando os filhos pra brincar, fazendo uma pausa do trabalho e tal. O povo por aqui aproveita muito essa liberdade de estar num lugar público sem medo de ser assaltado ou incomodado por alguém, coisa que infelizmente é comum no Brasil.

Cheguei no apto da Tania e subi 5 (cinco) andares de escada carregando 30kg de malas na MAIOR FELICIDADE, tudo porque a hospedagem ia ser de graça, ahahahahah... No apto havia uma outra francesa, também do CS, que iria dormir mais uma noite lá. Essa francesa era uma tia de 64 anos que estava viajando sozinha, de carro, da França até a Suécia, pra andar de caiaque por lá. Depois da boa recepção, nós 3 conversamos bastante sobre viagem. Fiquei sabendo que a tiazinha também já pedalou sozinha todo o litoral da Tailândia a uns 2 anos atrás. A Tania preparou um macarrão pra nós e conversamos mais um pouco antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário