13 de jul. de 2010

11/07 Värnamo a Jönköping - 85km

Saí de Värnamo logo cedo com um calor forte. Fora isso, a viagem foi tranquila. Reta, reta, reta e reta. Sol, sol, sol e sol. Devia estar uns 94 graus à sombra, caso você encontrasse sombra no caminho. Levei mais água que o normal porque nesse trecho eu sabia que não tinha muita coisa na estrada, nem lanchonete, postos, nada, tudo é bem afastado por aqui. Algumas cidades ficam a mais de 20km de distância uma da outra. Pedalei bem e peguei uns morros só próximo à chegada a Jönköping (pronuncia "Ônshôpin"), que fica na beira do lago Vättern. Fui num McDonalds pra acessar a internet e no último minuto consegui uma CS lá, Veronika. Meu plano era ficar 2 noites pra descansar do pedal, mas eu só poderia ficar uma noite porque que ela ia viajar pra Amsterdam no dia seguinte de manhã. Encontrei com ela numa praça e fomos pedalando até o condomínio onde ela mora, onde tem vários estudantes do mundo inteiro. Ela mesma é da Lituânia e tá em Jönköping fazendo mestrado em Business Management. Não tivemos muito tempo pra conversar porque ela tinha que preparar as malas pra viagem dela e eu tava quebrado. Vi a final da Copa na TV, joguinho sem graça, não?



Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Joguinho muito sem graça mesmo. Mas muita graça tem vc por ai, por caminhos num antes pedalados... eheheh.

    ResponderExcluir