17 de mai. de 2010

15/05 Dijon

Tirei o dia em Dijon pra descansar e conhecer a cidade, mesmo que só a região do centro. De manhã fui com os ingleses na loja debike onde o Charles teve que comprar uma nova roda e pneu. Saímos de lá e fomos tomar o café da manhã, pra variar muito bom. No meio da tarde voltamos pro hotel e fui pro meu quarto dar uma cochilada merecida e mais no fim da tarde comi uma pizza. Não vi mais os ingleses e nem me despedi deles mas acho que eles também foram dormir, já que todo mundo ia pedalar bastante no dia seguinte. Passei o resto da noite assistindo o campeonato francês, com uma vitória corinthiana do Auxerre. Um golzinho suado nos últimos minutos garantiu a vaga deles pra Champion´s League do ano que vem, foi bem legal, o pessoal de lá comemorou bastante porque o time é pouco expressivoaqui na França, tipo um Guarani, Palmeiras ou Mogi Mirim, essas coisas... =) Não tirei muitas fotos porque o tempo não ajudou muito e também é bom esquecer um pouco a câmera e simplesmente curtir o lugar sem se preocupar com foto nem nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário