16 de mai. de 2010

13/05 Auxerre a Avallon - 54.40Km

Sem acordar ninguém, levei a bike e os alforjes pra rua, instalei na bike e comecei a rotina que vou ter pelos próximos 3 meses. Foi uma sensação bem legal de liberdade, de poder escolher os caminhos a seguir, a hora de sair, quanto pedalar e tal... E a bike agora tem um significado diferente: ela vai ser minha "casa" por 3 meses. Tudo o que eu tenho tá ali então passei a dar uma maior importância a ela. Ainda em Auxerre minha primeira pausa foi num café, pra dar uma esquentada. O tempo estava bem fechado e bem frio (em torno de 6 a 8C) e foi assim até Avalllon. A estrada foi bastante tranquila, com pouco trânsito e só com algumas cidades bem pequenas no caminho. O terreno também foi basicamente plano então minhas pernas não foram muito exigidas no primeiro dia. Cheguei em Avallon lá pelas 13h30 e logo achei um hotel para ficar. Não haviam outras opções mais baratas mas valeu mesmo assim. Aproveitei o resto do dia pra dar uma volta pelo centro antigo, tirar umas fotos e comprar a comida pro dia seguinte. Voltei pro hotel e dormi cedo.
 Saindo de Auxerre

Entre Auxerre e Avallon

Entre Auxerre e Avallon



Avallon



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário