14 de jun. de 2010

10/06 Lienz

A parada em Lienz foi boa e consegui me sentir descansado depois de ontem. Fiquei na pensão até 13h00 da tarde, descansando e arrumando algumas coisas da minha bagagem. Apesar de eu usar a bike pra andar pela cidade, não fiz quase nenhum esforço porque Lienz é totalmente plana. Tudo bem que também não é tão grande assim então deu pra ver todo o centro em 15 minutos. Passei num rmercado e fiz a compra pra durar todo o dia. Frutas, suco, pão, etc. No fim da tarde fui no Mc acessar a internet (de graça) e depois passei pelo centro de novo, já com todo o comércio fechado. Voltei pra pensão e dormi cedo pra me preparar pra amanhã, que deve ser a viagem mais longa que farei até agora. De uns dias pra cá tenho sentido mais resistência na pedalada. Acho que o corpo está realmente acostumado com os 35kg da bike e com o fato de eu fazer atividade física por aprox. 5 horas por dia. Depois de um mês nesse esquema, pedalar 80km com carga acabou ficando fácil, finalmente...



Um comentário: