2 de ago. de 2010

30/07 Karlstad

Acordei com chuva de novo, igual ontem e de cara desisti de pedalar hoje de novo, até porque estou um pouco adiantado no roteiro. Tentei fazer hoje a mesma coisa que fiz ontem em Karlstad e a chuva caiu no mesmo horário que eu fui andar pelo centro, ahahahah... Voltei quase ensopado de novo, mas pelo menos fiz uma compra no Coop e passei o resto do dia no albergue. O ruim desse albergue é que não tem nada pra fazer nele. A única distração que eu tive foi a internet, de graça, e aproveitei pra editar uns vídeos da viagem e publicar aqui no blog.

As fotos foram tiradas quando eu estava indo pro centro. Um instante depois começou a chuva e eu desisti de tirar outras. O engraçado é que Karlstad é conhecida como a "cidade do Sol" porque - dizem os locais - é sempre ensolarada. Até o símbolo da cidade é um sol e está em todos os folders e cartazes pela cidade. Se na cidade do sol choveu e fez frio por 3 dias seguidos, fico imaginando como deve ser o clima da cidade da chuva. Ou vai ver fui eu que tive azar com o tempo mesmo. Mas não posso reclamar, o clima na Suécia durante minha passagem por aqui foi 90% de sol forte e calor.

2 comentários:

  1. Valeu o tempo chuvoso. Fez até vc colocar os videos para nós. eheheh

    ResponderExcluir
  2. Cara, blog me inspirou muito e ajudou demais na decisão de fazer um cicloturismo na Europa. Também relatarei a viagem num blog para auxiliar outras pessoas que queiram fazer o mesmo. Acho que ainda temos um déficit de informações muito grande para brasileiros, por isso é importante cada um fazer sua parte quando possível.

    Obrigado pelos relatos e parabéns pela viagem!
    Abraço

    http://pedalnaeuropa.wordpress.com/

    ResponderExcluir