2 de ago. de 2010

29/07 Karlstad

Pra minha surpresa, acordei com um tempo horrível. Frio e chuva forte, que me fizeram decidir ficar mais um dia aqui. Tentei passear pela cidade durante o dia mas a chuva estava muito forte, a ponto de eu ficar ensopado em meia hora, sem condiçõs. Voltei pro albergue totalmente molhado e matei o tempo lá. Aproveitei pra lavar minhas roupas e descansar pra amanhã. Decidi também minhas últimas paradas da viagem, antes de Oslo: Arvika (Suécia) e Eidskog (Noruega), isto é, se eu não tiver mais surpresas com as estradas nem nada. Dessa vez conferi bem que eu posso andar por essas estradas e tentei fazei o caminho mais simples até lá. Tô desconfiado que vou passar pelas regiões mais remotas da Suécia e Noruega em comparação com as que eu passei até agora. Falta pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário